terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Diário de um Rapper

Bem, como aqui é um blog humorísto, utilizarei dos rappers, ferramenta super fácil de fazer piada para a diversão de vocês leitores.
A partir de agora, entrarei no personagem:

E ai manu? aqui quem ta falanu é o Eresberto da Silva, mais conhecido como Manu Nóia aqui na favela, que cêis sabe que aqui o bagulho é muitu loku.
então, vo conta meu dia de hoje que foi muito loko, tá ligado?
então, eras umas sete e meia da manha, quando acabei de pixá minha Tag "nóiaé noix RGS" no muro do delegado, até que u cachorru dele, o Dog, um Ratisvailer muitu cabulozu, pulo u muru e veiu correnu até ni noix mano, noix correnu lá veio, muitu loku, muitu cabulosu véiu! mais minha carça tava caindo, afinal, noix rappers nunca aprendemos a usar calça, por issu que noix anda com as calça nos jueio, que é muito style.
entaum, cheguei aqui no meu barracu, cara, que mesa linda manu! nunca vi um café da manhã mai loku: pão com mantega e água gelada.
manu, que café loku meu, muitu cabulozu.
então, depois do café, fui durmi, que eu durmi tarde onte e acorde de madrugada pra pixá minha tag. dei um cochilinho só, nada de mais bródi, das 8:30até as tres da tarde.
tava atrazado pro compromisso.
tinha marcado cos manu de ouví racionais com ele e fuma uns bang muitu loko.
fui correndo pra lá, tava lá o Manu Dixava, Muno sipá, e o Manu ehnoix, ouvinu uns rap muit loku.
cheguei lá, mostrei meu novo cd dos racionais, como sempre pirata com o titulo escrito de marcador azul.
noiz fico lá até enjuá, mas é muito loku o baguiu, num da pra enjua veiu, ficamu lá, dai começo a entardece, os manu da favela já tinha começado com us tiroteiu já,intaum revorsi vim po barracu, até qui começo a chuvê, então tive que ir correndo no bang pra chegá em casa lógo, por que a chuva tava muito cabulosa. tinha esquecido lá do baile funk muito liku que eu ia pa catá umas mina, eu ia lá com aqueles meus óculos iscuro que eu comprei na 25 por 5 conto, com aquela calça que eu achei no lixo e aquela minha blusa que eu nunca tiro, que até to usanu agora memu, podi fazê calor ou frio, noix tamu sempre com a mema blusa, que é estiloso, a minha intaum, falsificada da adidas! da adidas!! é tamem com aquele meu nike que eu uso faz 6 anos, ta sem sola mais é de marca.
ent~qao, tava tocandu u "Riti" das parada aqui da minha favela, "desce e mexe a bunda".
enãum, era noix lá, eu, manu dixava, manu sipá, manu ehnoix, lá, zoiano as mina, até que chegô uma baranga, banguela, sem peito, aquelas bem rolha di possu, nariz torto, cheio de variz, uma tatuage do seu fã, o mc créu na perna, chego e disse:
- i ai? quer toda essa carne?
bem, como eu só catu memo, eu nem vejo ireito quem eu cato, por que quando me vem desiste, eu fui lá e catei.
nessa festa catei umas 5 mina, devia se tudo parecido com a "Geniscreuza", aquela primera lá qui eu catei.
o baile funk foi muito cabulzo, cheguei em casa cansadão, mais tinha que acordá cedu pixá minha tag cos truta, faze uns bang muito cabulozu


Eu so Manu Nóia, até mais uma história minha manu

flw

Um comentário: